quarta-feira, 5 de julho de 2006

de férias


Não estive por cá. Fui. De férias. Estive aqui uma semanita para recarregar baterias e aproveitar um pouco a praia. Dividi todos os meus dias contigo, princesa. Só tive pena de não termos feito mais praia, de não termos ficado mais tempo só os dois a ver as ondas virem na nossa direcção e depois, bem, depois vê-las partir sem destino, rumo ao desconhecido.

Foi uma semana na "grande cidade", foi uma semana longe da "província" mas sem direito a internet. Férias são férias e meti férias até da internet! Por isso, a gaveta ficou fechada durante algum tempo, mas não o suficiente para ganhar pó ou teias de aranha. Foi apenas por um bocadinho! Hoje voltou a ser aberta, não estava empenada nem abriu aos gonzos... deslizou, perfeitamente e mostrou, de novo, o seu interior. De dentro dela saem, novamente, letras, palavras, frases, textos... que são, no fundo, o reflexo do mundo.

As férias acabaram. O mundo voltou a girar e agora... de volta ao trabalho! Mas, o melhor de tudo, é poder voltar aos teus braços. Para sempre!

1 comentário:

Anónimo disse...

AMO-TE!!!!
Sim o trabalho espera-nos, mas nem vai custar muito porque vamos estar os dois juntos. Mas não te esqueças que a grande cidade está sempre á tua espera e aí puderás sempre encontrar surpresas novas e emocionantes e partilha-las sempre comigo!!
amo-te a tua princesa