sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

um dia completo

Hoje a bicicleta perdeu as teias de aranha que tinha já começado a ganhar e os papéis de uma tese há muito adiada deixaram, também eles, de ficar perdidos no tempo.

Reavivo memórias perdidas enquanto pedalo para, posteriormente, me lançar com grande afinco à escrita, à produção textual que DEVO terminar. O exercício físico despertou em mim algo que me fugia há algum tempo, assim como a escrita me exige que haja pedais que girem em torno de um eixo...


Pedalei e escrevo. Encontro nestas duas actividades uma complementaridade estranha e insondável. Por agora vou voltar ao trabalho, à tal escrita...



Logo, com o chegar da noite, volto para as nossas caminhadas que nos mostram sempre detalhes escondidos de uma Covilhã que temos vindo a esventrar diariamente.

Tenho vontade que anoiteça rápido, quero voltar, mais uma vez, a calcorrear - contigo - estas nossas ruas.

1 comentário:

Raquel disse...

Pedalar pela escrita, parece-me uma boa causa.