domingo, 29 de outubro de 2006

vícios

Hoje o dia serviu para tentar readquirir um vicio de há muito tempo... acordei, peguei na bicicleta (oferta genial da minha princesa) e voltei a pedalar...

Foi como voltar atrás alguns anos e viver novamente toda a adrenalina dos passeios até infindáveis destinos com os amigos, foi o voltar a sentir a liberdade de que o vento na cara nos proporciona, foi sentir que os anos passaram e o tabaco está a tomar conta dos meus pulmões!

Virei à direita, em direcção à serra; queria saber até onde iam as minhas capacidades, saber até onde aguentavam os meus pulmões e qual a distância tolerada pelas minhas pernas... resultado? o esperado... parei pouco depois, encostei e descansei!

Mas a paisagem que a minha vista alcançava, a paz e a tranquilidade dos locais para onde me transporto fazem-me pensar duas vezes...

Por que razão deixei eu de andar de bicicleta???

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem paixão sabes nós crescemos começamos a ficar sem tempo para nada e habituamo-nos a andar sempre de carro!!!Maus hábitos eu sei mas é a vida!!!!!!
Amo-te borracho

Anónimo disse...

só eu sei a paixão que essa amiga despertava em ti... a alegria de escolheres a 1ª, na texbel! Eu sei porque sempre estive contigo em momentos importantes, e ainda hoje o faço. Sei que não me vês, mas se parares, vais sentir-me em cada bater, no peito, de um coração cheio de vida e amor para dar.
Sinto muito a tua falta.
Muitos beijinhos, da afilhada, prima, irmã...