terça-feira, 5 de setembro de 2006

nove meses depois...

a minha carteira reapareceu...

Recebo a visita da GNR para me informar do seu reaparecimento em Manteigas, bem perto do local onde ficou estilhaçado o vidro do carro. Estava lá tudo, excepto o dinheiro: agora tenho dois bilhetes de identidade, duas cartas de condução, dois cartões de contribuinte, ... duas vezes tudo!!!!

Até as coisas da carteira da minha princesa estavam no mesmo sítio... saldo final: um vidro partido, dois telemóveis e o dinheiro... de resto, tudo voltou a casa!

É uma sensação estranha, a de rever a nossa carteira, nove meses depois... mas o seu a seu dono e, apesar de repetidos, os meus documentos são os meus documentos!


Um muito obrigado ao sapador florestal que a encontrou e devolveu à GNR de Manteigas.

Contudo, a sensação estranha permanece...

Sem comentários: