quinta-feira, 20 de julho de 2006

senhor da pedra, miramar



Não tem havido posts novos porque eu nem sequer me tenho aproximado de um computador... aproveitei mais um fim de semana para dar uma escapadinha até à praia... e, desta vez acertámos no tempo: sol, calor e bandeira verde!

Foi um fim de semana prolongado pelo norte, com praia em Gaia (muito religiosa, como se pode ver na foto), jantar em Matosinhos e bar no Porto... foi um carregar de baterias para um Agosto que se adivinha quente e cheio de trabalho!

Bem, só queria mesmo era deixar uma recordação da praia de Miramar, já que não posso reproduzir aqui o som das ondas a castigarem as pedras e a moldá-las com a força com que o mar as empurra para terra... do melhor!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta foto só me faz sentir o cheirinho a maresia, o cantar das ondas e a paz que sinto quando estou em casa!Nesta casa que cada um pode disfrutar sem ter que dar nada em troca, cujo único pagamento é não estragar, deixar o sítio como o encontramos, com esta paz característica, com este cheiro a maresia e com esta melodia que me deixa a flutuar pelos meus pensamentos.
Aqui pensei muitas vezes em ti, em nós e a única conclusão a que sempre cheguei, foi que TE AMO MT!